Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
ACEITAR20/06/2022
Estamos em constante mudança e evolução, sempre buscando as melhores soluções para os nossos clientes, com foco em proporcionar resultados que surpreendam. Fazemos isso através de soluções estratégicas pensadas para cada realidade, considerando as necessidades de cada cliente.
Leia Mais31/05/2022
Embora a Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD tenha sido publicada há algum tempo (em 14 de agosto de 2018), ainda surgem algumas dúvidas referentes à cobrança. Como fica no processo de cobrança de clientes inadimplentes? É possível usar os dados armazenados? Para esclarecer essas e outras dúvidas, preparamos um conteúdo com os principais tópicos.
Leia Mais19/04/2022
Podemos dizer que a política de cobrança é importante tanto para a empresa como para o cliente. Isso porque funciona para auxiliar as vendas, movimentar o fluxo de caixa e ainda garantir segurança aos negócios.
Leia Mais17/03/2022
Uma boa saúde financeira da empresa depende de vários fatores, entre eles a boa gestão de entradas e saídas. Entretanto, também faz parte da realidade lidar com clientes inadimplentes.
Leia Mais03/03/2022
A busca por melhorias e por oferecer o melhor aos clientes é algo que deve ser constante em todo negócio, para que continue em crescimento e consolidado no mercado. Para isso, você precisa entender quais as necessidades do cliente e qual a experiência que ele tem em todas as etapas do atendimento na sua empresa.
Leia Mais